Magma Museu

Notícias

Escola Joanna de Ângelis visita o MAGMA

A equipe do MAGMA teve a alegria de ensinar e aprender com os alunos do 7º ano da Escola Joanna de Ângelis, acompanhados pelo professor Gustavo Sousa.

Foi uma manhã repleta de descobertas, curiosidades e troca de saberes sobre geociências e mineralogia.

Nosso espaço vibra com a presença de quem vem aprender, explorar e se encantar com a ciência.

Agradecemos a visita e deixamos o convite aberto: voltem sempre!

Magma Museu